domingo, 30 de janeiro de 2011

A verdadeira família

mensagem para reflexão

"A verdadeira família é aquela unida pelo espiríto e a qual sempre convivemos e esteve ao nosso lado quando sempre necessitamos e não aquela que seja de algum modo nosso verdadeiro sangue"   
 

"Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas,toda a beleza do céu,toda a pureza dos anjos,toda a inocência das crianças,toda a grandeza do mar,toda a força das ondas,mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos ludares do mundo,nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso,mais nobre e mais sagrado que Deus - Jeová pode me dar.........
Sua amizade e companhia familiar  !!!!!! Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida !!!!!! E ter feito parte dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário